quinta-feira, novembro 27, 2008

Volta máquina!

(Há algum tempo em uma folga durante o serviço) - Ainda bem que não perdi o hábito da caneta e do papel! Todos os dias escrevo e nas noites, quando os pensamentos ganham vidas iluminadas, recorro ao tatear no escuro blocos, cadernos e as dezenas de canetas a me cercarem. Normalmente, enquanto o sol faz um semicírculo no céu, percorro blogs do um interesse e um ou outro que participo para comentar e interagir com outros. Antes leio e comparo os três jornais locais. Depois posso criar antes do trabalho pegar de fato. Um dia qualquer antes de hoje a tecnologia me derrubou...

Estava com oito arquivos diversos (criando e dois blogs abertos quando as letras “e”, “f”, “d”, “r” ... – este aqui só as teclas “e” e o ponto têm que sofrer pressão - além - para serem digitadas. Bm aquelas teclazinhas começaram a ser atalhos e não consgui fazer mais nada. Certo! Me desafia, máquina! Após caçar as configurações já pensando ser vírus – Nossa! Que garrancho isso! – reiniciou o personal computer. Reiniciado o pc continuou nas mesmas quando ativei o anti-vírus e o anti-spyware... Deu pau!

Nessa altura já percebia meus planos náufragos... Respirei fundo e na terceira vez consegui. Ainda passa os que espero salvarem meu dia. É nem tudo está perdido, só há perda total se este garrancho for publicado com estas formas devastadoras de letras monstruosas... Se bem que nestas “últimas” linhas melhorou... Nãooo! Volta máquina!!

Nenhum comentário: