sexta-feira, março 10, 2017

O mais Buscado (miniconto)





por Rafael Belo

Estava se debatendo o coração no chão. Pelo menos em partes, pois, estava espalhado por toda parte. Pulsava resistente criando cada pedaço seu próprio inteiro até ficar sem proporções. As emoções compartilhavam em empatia renascendo o incondicional ligando os dados da web no atual sistema onde o Wi-Fi ainda não é democrático. Faz-se um ruído estático e toca uma ligação.

Sensações arrepiam quem está do outro lado da ligação confirmando o sétimo sentido conectando a alma direto a outras conexões. O acidente não parou outros veículos, só deixou vários indivíduos curiosos. Conheço o casal caído? Então, passavam se sentindo aliviados sabendo de alguma forma não haver morte ali. Parecia mais vida. No meio daquilo tudo havia Amor.

Passava de uma rápida sensação ruim para de esperança, felicidade, alegria e dúvida. Como era possível haver Amor ali. Mas, era uma pergunta com resposta. O Amor não é uma aposta. É certeza quando se sabe ser único na encarnação do infinito, da paz de um indivíduo capaz de ser coletivo e muito mais. Está inteiro mesmo ao se partir, doar o possível para outros também estarem no evoluir.


O milagre visto por ali no fim da madrugada, na rodovia cortando todo o país, espalhou como meme nas redes sociais. Em poucos instantes o mundo todo se admirava. E se estava viralizado na rede mundial com menções e citações ultrapassando a Lava Jato e a Odebrecht, só podia ser real. Agora toda vez ao abrir o Google apareciam hashtags: o Amor não acaba, O Amor não morre, e seus derivados. O Amor voltou a ser o mais buscando.

Nenhum comentário: