quinta-feira, maio 11, 2017

temporalizar



selam seus sorrisos meus lábios com olhares sonhados em ondas
vão e vêm me carregar nas brumas do distante mar da minha lua cheia
recheia o invisível com confiança na esperança da tua revelação nas sombras
tombas o sonho de infância da satisfação da plenitude de ser atitude para levantar

salga as rondas dos descalços pés nas nuvens perguntando onde não caminhar
sem saber passa por toda parte e contas os sonhos a saltitar a me espreitar
quero dormir para te ver selar meu sorriso solidificado imaginando sonhar

sem atropelo só no descanso manso do gauchês despacito
pacito em pequenos pasitos no slow motion do conectar


neste temporalizar as línguas se misturam no meu sonhar sei me Amar Amo quem chegar.

+ às 09h36, Rafael Belo, quinta-feira, 11 de maio de 2017 +

Nenhum comentário: