quinta-feira, setembro 21, 2017

a gente segue



deixo desafetos na projeção particular delas estouro meu ego
volto pego os pedaços partidos do meu coração para partir
apego-me me pego desapego retiro todos os pregos da madeira da janela
o sol entra me invade como restauração a última lágrima pregada escorre

corre cada castigo boato esperado sou meu achado
o único pecado então é não reconhecer não se desfazer até ser novo
jogo de não jogar apenas tirar todo o insufilme deixando tudo transparecer

o filme da nossa vida só a gente vê para o restante é trailer
não temos edição e a única produção é o nosso conteúdo

continua sendo absurdo se entrelaçar a matéria até a estreia desta fênix também chamada coração mostrar não ser possível filmar a nossa nova ilusão de ser o bastante enquanto o instante de se entregar a paixão não voltar a chegar a gente segue a negar amar.

+ Às 11h58, Rafael Belo, quinta-feira, 21 de setembro de 2017+

Nenhum comentário: