quinta-feira, outubro 19, 2017

Alvorecer solar




todas as gerações tinham ido adiante a própria poeira se foi
nada de síndrome do ninho vazio nem ditado da boiada pelo boi
estas marcas de expressões se escondem até dos olhos o tempo jo soy
el viejo estoy apenas na idade minhas emoções são uma eternidade

da cidade nada mais quero se pareço velho esqueço a aparência espero
desfaço cleros derrubo tetos queimo o presbitério com a legião de rugas
rusgas desintegro minha religião é a liberdade de viajar com minha felicidade a domar

troco minha experiência por goles de dignidade mordidas de respeito
sou sujeito solto sem ser aquele sentado clichê idoso na praça a jogar

meu ar é rarefeito na gravidade do meu próprio sistema solar para puxar meu querer para o realizar.


+ Rafael Belo, às 10h01, quinta-feira, 19 de outubro de 2017 +

Nenhum comentário: