sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Ninguém estava




por Rafael Belo
Alguém troca máscaras? Nem sei porquê estou pensando isso. Bem, elas eram bonitas. Mas, doíam tanto. Não é, não?! Eu vivia retorcida pelos cantos tentando alcançar o inalcançável. A dor não compensa, é necessária. O sofrimento sim, este era uma saga dramática e hipócrita acumulando migalhas por onde quer que eu fosse. Era para eu lembrar o caminho da volta… Era! Se eu não me perdesse indo e ficasse iludido esperando a solução. Eu queria uma intervenção. Pedia por isso de joelhos.

Ninguém estava prestando atenção de verdade. Era um variedade de algoritmos impedindo meu alcance anterior. Justo eu, a digital influencer. Agora era… Não. Eu já era solitária. Não tenho mais esta máscara e não mexo com ela agora com saudades. Vou leiloar esta face. Ser popular me causou tantos transtornos mesmo eu seguindo e fazendo a egípcia. Gostaria de ter o mínimo de saúde mental, saúde… Sanidade já me falta de um tanto. Impossível recuperar.

Como meus joelhos. Sem recuperação. Não vou fazer cirurgia. Não… Se bem… É. Remover cirurgicamente uma dor dessas, irmãos, seria sensacional. Intervenção nacional em mim… Solução imediata vai acabar, mas não quero nada a longo prazo. Eu tenho prazo de validade, mas todo mundo né?! Isso não é desanimar o rolê. Não bodei ninguém porque não disse nada. Da onde veio esta raiva? Nem eu esperava ter acumulado isso também. Comeram minhas migalhas…

Voltar não é opção. Respira mulher. Pira mais tarde. Vou aproveitar minha liberdade. Não vou tirar minha paz dando esta permissão invisível para manipulação. Gosto desta sensação de me pertencer. Vou alvorecer a todo momento. Vou libertar também meus sentimentos, não vou relaxar, mas estética? Só se for cerebral. Bem ou mal, esta sou eu. Sem satisfações. Não vou me privar das minhas emoções. Sou Valente comigo e não é de vez em quando, esta é uma solução permanente.

Nenhum comentário: