por Rafael Belo
Não acho natural esta chuva. Não vejo naturalidade no sol nascer diariamente. Naturalmente esta natureza esta toda errada. Onde já se viu tanta diferença enquanro queremos tudo igual. Poderíamos ser um forma de vida inteligente, mas ao diabo com a inteligência, não é a força bruta que sempre vence? Ouvi dizer que na verdade era adaptação … Saia do armário, mermão. Adaptação é o caro*”#-@! Você que não mate não para ver se não morre! Vou engravatado, todo disfarçado de bom moço para o meu gabinete em Brasília, só para cobrar a radicalização. Acabar com esta palhaçada Brasil!
Que terra boa de gente gentil, nada. Tudo falso, tio. Sabe qual é deste monte de diplomas nas minhas costas? É o disfarce perfeito. Usar o sistema corrupto para corromper já que não dá pra escancarar de vez. Isso que a gente vê na tevê não é nada. Eu e mais uns mil mercenários. Estamos acabando com a doença terminal do Brasil, o povo. Estamos infiltrados e já que estamos com carta branca pra matar, mataremos. Vamos deixar só quem pensa igual a nós e tem a mesma raça.
Vamos odiar com prazer. Chega de nos reprimir. Esta ponta do iceberg nem chega próximo do que somos. Coitados de vocês. Cheios de mimimis, exaltando o coitadismo… Contagem regressiva para um novo fim. Eu ando rindo e dizendo o que penso com muito apoio. Agradeço muito. Meu trabalho aumentou consideravelmente. Estou feliz com tanta violência. Amo a violência pra você nuca seriam capazes de matar com o prazer que eu mato. Eu repito: é matar ou morrer, cretinos!
Estão invadindo minha casa. Espera. Desarmaram todas minhas armadilhas, meu telefone não funciona, bloquearam meu celular… Ei! Por favor, não me matem. Não e natural tirar a vida assim, mesmo com justificativa. Temos leis. Temos todo um processo para seguir. Sou inocente! Nunca matei ninguém. Oi? Mercenário? Profissional da morte? É fakenews!!!! O que vocês fizeram com minha família?! Eu estou sentindo o cheiro de pólvora… Este vídeo é ao vivo mesmo?! Eu não vou tirar minha vida, ela é sagrada e… Vocês atiraram em mim?!! NÃO!!! Seus…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por compartilhar seu olhar.