sexta-feira, junho 18, 2010

Assim era


 8 o que é uma janela 'senão' a projeção dos nossos sonhos ou nosso sonho para encarar a realidade? captei esta em Ribes City pela janela do meu quarto...

Por Rafael Belo

Os olhos dele brilhavam tanto a chamar atenção dos insetos, os confundindo com luzes artificiais e batendo neles. Os dela faziam todos desviarem o olhar como se olhassem para toda a incandescência fugitiva do centro do sol. Assim um imaginava o outro. Assim, um nunca o outro encontrou. Apenas ali, nas intimidades das mentes. Nas... Obscenidades das mãos em pleno autoprazer a deixar um vazio consequencial sequente. Um labor de abandono saboreava os lábios solitários e os olhares se apagavam aos poucos distantes um do outro como antes, como sempre.

Tudo fantasia detalhada cada vez mais para continuar a se bolinarem sem a coragem de realizarem uma vontade fracassada por relacionamentos mal acabados passados. No entanto, era incontrolável aquele instinto animal carnal invasor de pensamentos dominador da imaginação mais vulgar, mais recriminada pela sociedade dos pudores hipócritas, do êxtase talvez somente sentido por aquele ideal de sexo narciso. Mesmo subindo pelas paredes, tudo ficava ereto e ofegante como um exercício militar misto recluso nos confins do isolamento.

Já não tinham nomes. Eram desejos de gêneros diferentes talhados a calos manuais e um Kama Sutra particular nas extremidades da mente com extensão para cada pedacinho da pele. Era uma loucura a dois, a um só realmente. Bastava se 'sentirem próximos' para tudo se iluminar e o mundo se ofuscar de água na boca com lábios continuamente úmidos de corpos suados.

Bocas perdidas nas imagens da cabeça longe. A impercepção ruborizada no despertar público da reação involuntária do corpo brilhando como se tudo fosse real. E ela fosse de verdade desnomeada do seu controle de toque. Mas, não... Ela era Lascívia Maçã, ele era Intenso Torpor... Tocava assim a banda. Assim era para ela conseguir se apresentar e se libertar perante tantos olhares da plateia a desejando.

7 comentários:

La Sorcière disse...

Rafa...
Vc anda cheio de "luxúria" ultimamente!
Desistiu do meu meme??? Sobre os 7 pecados capitais???
Bj

Mônica disse...

Desejo à flor da pele!
Beijos.

Celsina disse...

Bem sedutor em rafa
;)
Beijos!

Cel.

Jamylle Bezerra disse...

Uau!!!!

Viajou na foto hein?!??!

Tathiane Panziera disse...

hum...

Alguém tava megaa inspirado

;)

Naty Araújo disse...

aaaaaaaaaaahhh que coisa é essa, heim, Rafa?
Vc sempre com essa coisa sedutora.

Venha ver meu blog.. Surpresa pra ti.

Disse que faria e cumpri...

Beijos

olharesdoavesso disse...

na quinta disse não rsrs Lezinah querida rs;

rasgando a pele com carinho, Nikinha;

ya rs objetivo atingido Cel amada;

olhares girando mais que o planeta, Jamy, obrigado rs;

talvez tathyta rs talvez rs;

obrigado pela surprise, darling, agradecido eternamente.