sexta-feira, novembro 02, 2018

Não era nada (miniconto)






por Rafael Belo
Sabe foi bem aqui que… Desculpe a emoção. Esqueça a desculpa. Se puderem esperar um pouco. Uma respiração profunda deve ser o suficiente. Neste lugar… Este lugar era o lugar dela. Ainda sinto o cheiro da minha vó aqui. Como assim de sangue? Verdade! Todos são estéreis hoje. Somos feitos de junções genética. Fabricados… Enfim, eu não vou dizer que sou natural. Não mais! Mas sim, eu sou uma Gerada. A última. Diferente das Irmandades e Fraternidades atuais, eu sou da falida Família.

Posso falar sem medo porque eu fui uma das geneticistas responsável por criar o neurônio do esquecimento e inserir os algoritmos das palavras chaves. Família vai durar na sua memória no máximo até eu terminar de falar sobre o assunto… Então, depois da Era da Tecnologia e da Era da Inovação tivemos um ciclo de escuridão. Parece padrão na nossa história… História? Você que saber o que é história? Esqueceu o assunto que estava perguntando… Não era nada. Vamos seguir.

Loucura. A Era da Loucura terminou a poucos ciclos. Creio ser exatamente dez anos antes de você nascer. Você acaba de chegar a vida adulta. Tem 16 anos. Agora só desenvolverá até o auge da tua genética e vai estacionar tua aparência ali no que seria natural. Estou confusa. Estes borrões artificiais desta Era Genética me dispersam e já não sei mais diferenciar artificial, virtual e real. Tudo embutido em nós. Quase se chegou a imaginar isso e agora só precisamos insistir no pensamento e já estamos com as respostas… As pessoas achavam que era conectadas.

Você já se esqueceu. A minha avó… Vó? Você não sabe mais sobre o que eu estou falando né? Eu tive uma… Uma… Irmandade… Fraternidade… Uma junção disso perfeita. Cheia de brigas, confusões, saídas dos grupos de WhatsApp, drama, drama e mais drama. Mas, todos se amavam. Oi? Não sou eu quem vai te aplicar a dose de Amor diária. E...? Já não me vê mais. Foi uma ótima ideia ampliar o esquecimento para a mistura ocular que faz meus padrões de energia inexistirem para quem insiste em naturalidade e Família. Eu não existo, mas esta inexistência é este vazio palpável não só nos Adaptados, mas no mundo.

Um comentário:

jamesfo8376 disse...

I found your weblog website on google and verify a number of of your early posts. Proceed to maintain up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Looking for ahead to reading extra from you in a while!… mgm online casino