sexta-feira, novembro 09, 2018

Buraco no universo (miniconto)





por Rafael Belo

Meus olhos mudam todo dia e há brilhos muito diferentes... Mas quando a saúde descarrila em uma cidade sem trilhos sou outra pessoa. Soou indiferente tentando manter a sanidade, mas nem meu corpo esta são nestes momentos feitos de tentativas desesperadas de me conectar. A mulher em mim ainda se porta como garota e ninguém entra… Nem mesmo eu conseguia mover minha porta. Quando eu estava na minha realidade paralela eu me certificava de que não era um sonho…

Você sabe! Qualquer coisa mostrando as horas deve estar em movimento e todos próximos do horário correto. Se algum estiver parado definitivamente é um sonho. Mas, não era. Não é. É minha vida! Eu recebo sinais na minha pele… São tatuagens. Elas ficam na minha pele até eu descobrir significado e fazer algo. O desconhecido podia ser mais claro… Quando recebo a tatuagem meu olhos mudam. Parece durar um dia para todos que não são eu. Eu fico exausta e só me recupero em algum hospital. Nunca o mesmo.

Aliás, em qualquer lugar que deveria atender as pessoas adequadamente eu recebo novos olhos, uma nova tatuagem. Imediatamente eu me sinto nua e logo minha pele arrepiada reconhece uma camisola. Sinto no bico dos meus seios o roçar do tecido e aquela liberdade de não ter nada mais… Nada foi triste ou pesado até agora. Eu completo uma ligação residual que foi interrompida de alguma forma antinatural. É aquela sensação de ser tão errado…

A diferença é realmente ser. Foi uma injustiça e eu preciso fazer a conexão continuar e juntar novamente este resíduo com sua dona. É um buraco no universo precisando ser fechado! Com o tempo minha aparência muda e, às vezes, minha memória também. Eu fico perdida por um instante que para você pode parecer anos, décadas ou gerações…  Porém, me encontro instantâneamente, imediatamente quando uma nova tatuagem surge com novos olhos. Meus olhos mudam todo dia!

Nenhum comentário: