quarta-feira, novembro 14, 2018

Comida vencida (miniconto)





por Rafael Belo

Eu vejo os contratos pegando fogo mas não os identifico. Será que existe alguma cópia ou queimei tudo com os computadores? Ninguém guarda coisas legais né? Preciso queimar as ilegais também… Não! Melhor expor! Meu celular… Aqui… Hummmm. Interessante. Sistema sem defesas de verdade. Pronto. Olha quanta gente envolvida. Ok. Backup… Sim… onde está o mailing… Pronto! Todos os editores. Vamos chamar de…? Vou consultar alguém da federal sempre tem nomes bons…

Por enquanto vai ser Comida Vencida. Ah, deixa eu instalar espiões aqui e aqui e em todos e apagar os rastros e vou hackear e crackear e olha! Todas as indústrias alimentícias. Sabe, esta é a vigésima invasão que faço como se fosse a dona. Estão me chamando de Chave Mestre kkkkk. Será que ninguém vai ter coragem de publicar o material? Eles nem entraram em contato com os envolvidos e como sou burra! Estão envolvidos. Claro. Em um país que vive de boi, vacas, frango, peixe, soja e transgênicos… Falta coragem!

Só falam de como sou perigosa… Aliás, perigoso. Ninguém admite que uma mulher faria algo assim. Tô de saco cheio de machistas misóginos e tudo mais. Estas indústrias são como os políticos: tudo assassino em série. Bando de serial killers e dizem que eu sou radical. Seu #*... É tanto agrotóxicos e depois aditivos químicos que o número crescente de autismo vem daí. O aumento de capital? Daí… A má-formação congênita, adivinha. E a quantidade de  distúrbios endócrinos, neurológicos e mentais? Fora a ansiedade e depressão…

Esvaziam nossa mente, fazem a política parecer só uma campanha de poucos meses e depois tudo volta a alienação normal ou seria programação? Então, nos envenenam com ódio e ambição? Não! Com os nossos alimentos diários. O preço da carne, do frango, do peixe, do ovo está o quê? Um absurdo e nem falam das alternativas. Meu Deus! Alimento deveria substituir medicação, mas é ao contrário. Temos que pagar também pela indústria farmacêutica, alimentícia e pela vida destes políticos profissionais. Nós faliram profissionalmente, agora são nossos órgãos que vão falir porque no final todos morrem de falência múltipla dos órgãos. Vou ter que derrubar tudo sozinha. Quem sabem quantos estão envolvidos?! Vamos acabar com reparações e redirecionar este dinheiro sujo. Qual é a próxima da lista? JBS já caiu! Agora é...

Nenhum comentário: