Acho que a gente sempre tem mais medo do desconhecido, né? Daí vem o instinto de "ir verificar" para que tudo volte a ficar bem... medo do escuro, do inesperado...Perfeito demais seu texto Rafa!!!Ah, e muito obrigada pelas visitas, é sempre bom ler um comentário seu =)Bjs!
Ahh, ei de novo Rafa!Desculpa ter sumido do blog, mas a semana passada foi uma correria só... nunca li tantos livros em apenas numa semana. rs.Bjs!
Perfeito, Rafa, é assim mesmo que me sinto, eu e todo mundo, praticamente, que conheço : vivemos com medo, antecipamos dramas, problemas e preocupações, nos consideramos cada vez mais indefesos.O que o futuro estará nos reservando, não?Um beijo, moço querido.
Ah, Cel linda! Obrigado! fazia falta tu! Estava produzindo e exercitando, não há desculpa melhor. beijos;O futuro, Luna querida, sempre reserva uma chance de evoluirmos e nos adaptarmos!beijso querida moça!
Postar um comentário
4 comentários:
Acho que a gente sempre tem mais medo do desconhecido, né? Daí vem o instinto de "ir verificar" para que tudo volte a ficar bem... medo do escuro, do inesperado...
Perfeito demais seu texto Rafa!!!
Ah, e muito obrigada pelas visitas, é sempre bom ler um comentário seu =)
Bjs!
Ahh, ei de novo Rafa!
Desculpa ter sumido do blog, mas a semana passada foi uma correria só... nunca li tantos livros em apenas numa semana. rs.
Bjs!
Perfeito, Rafa, é assim mesmo que me sinto, eu e todo mundo, praticamente, que conheço : vivemos com medo, antecipamos dramas, problemas e preocupações, nos consideramos cada vez mais indefesos.
O que o futuro estará nos reservando, não?
Um beijo, moço querido.
Ah, Cel linda! Obrigado! fazia falta tu! Estava produzindo e exercitando, não há desculpa melhor. beijos;
O futuro, Luna querida, sempre reserva uma chance de evoluirmos e nos adaptarmos!beijso querida moça!
Postar um comentário