sexta-feira, setembro 21, 2018

Está tocando minha música (miniconto)





por Rafael Belo


Está tocando minha música. É agora que toda conversa some. Todas as pessoas desaparecem. Todos os programas se apequenam, se solucionam. Visto meus sentimentos. Dispo meu sorriso. Sintonizo minha energia e ela me conecta com outro alguém na mesma vibração. Não há peso. Não há músculos. Sou um impulso deste sentir. Eu sou a pista. Eu sou o som. Sou o ar. Também sou a terra e o fogo. Sou toda a  água fluindo. Além de tudo isso… Eu sou a conexão.

Sou um encaixe dentro de mim, dentro do outro. Solta neste salão chamado ar livre, clamando o céu aberto, fluindo a energia compartilhada por todos nós quando silenciamos tantos impedimentos, tantos barulhos nos tensionando, nos pressionando dentro de tantas caixas, impedindo a gente de ouvir a liberdade nos chamar para dançar. Então, eu sinto o arrepio dançando na minha pele chamado o brilhante sorriso a tocar a alma já fora do olhar, a flutuar em alívio e evolução.

Meu corpo é alegria, alma e coração. Eu sou o ritmo desta canção, sou cada instrumento, sou minha própria pausa. Eu apenas reajo. Não penso. Sou... sentimento, movimento… Cada átomo da respiração. Sou pura emoção. Sou tempo e espaço. Eu e o Todo. É tanta profundidade interagindo com tudo e nada que nesta entrega eu vou... Meus olhos veem fechados. Não há prisão em mim. Não existem grades que me prendam. Não há infinito que me caiba.

Estou toda asas e só sei dançar para expressar gratidão. Minha pele inspirada lateja. Meus pés descalços desejam. Eu renasço a cada passo e me olho parte por parte inteira. Sou novidade. Curiosidade de como o Universo conspira em mim novos desdobramentos, ressignificados, retirando tudo o que é pesado para um transbordar desconstruído contínuo que me torno e eu o entorno embebeda desta poesia cósmica que começa a se sentir pelo ouvido e então tudo é orgânico, novo e eu vivo.

Nenhum comentário: