sábado, dezembro 19, 2020

Assim é a Salvação ( miniconto)

 











por Rafael Belo


Estava deserto mesmo com o som de multidões. Eu olhava para todos os lados e tudo parecia infinito. Quando percebi novamente, depois de não conseguir ouvir meus pensamentos, estava respirando nas profundezas de um oceano vazio. O silêncio me ninava. Ali era duas vezes infinito.


Minha mente havia se bandeado com o coração para as orientações da alma. Estas imagens eram o sentimento de um pedaço impossível de medir do infinito porque quaisquer pedaços de algo sem fim, também são intermináveis.


Do deserto não da solidão, mas da necessidade de sentir quem sou, de ouvir sem interferências Deus arder em sarça no meu coração e aprender sobre este Amor inexplicável e incondicional. Mesmo só eu enxergando, agi muito com posse e em extremo egoísmo.


Meu caminho me libertou. Quando percebi estar permanentemente no oceano tive certeza ser um resquício mergulhando em mim desse Amor inalcançável para a carne, para o orgulho e mesmo assim tão entranhado na descoberta de Quem Somos, basta Ouvir e aceitar. Imediatamente nos sentimos o Todo e todos! Não ficamos em dor, mas em Glória! Assim é a Salvação!