quarta-feira, julho 18, 2018

de novo (miniconto)





por Rafael Belo

Mais uma insistência em tão pouco tempo. Não, não é sim. Esqueça está história se eu nem te.conheço. Respeita meu espaço, olha meus olhos, meu rosto. O prazer do corpo, de suprir uma talvez carência não vale à pena apenas por ser. Só causa mais vazios. Que homem vai ouvir isso? Amiga, presta atenção. Homem espera até um certo tempo, mas só vai conduzindo conforme nós, mulheres, nos mostramos.

Seguem em busca do nosso corpo, da nossa dependência, da nossa carência… Não adianta dizer que não são todos. Felizmente não são. Mas, achar alguém que realmente soma e divida… Só venho acumulado vazios desses que tentaram só manipular. É difícil ver o todo quando focamos só nos detalhes porque mesmo o todo não sendo os detalhes, os detalhes são o todo…

Sem os detalhes acabamos assim, mas sem o todos nós acabamos. Eles fingem não querem nada sério e quando isso acontece eles se afastam e usam este argumento, aí quando o ego de macho alfa é ferido voltam e ficam tentando nos prender neste ciclo da carência deles, que não conseguem ficarem só com eles mesmos e vem perturbar nossa sanidade.

Amiga. Eu estou misturando tudo. Já nem sei em quantos shots foram, quantas garrafas virei… Isto é o que eu acho que estou dizendo né?! Porque amanhã você vai me dizer que não foi… Estas relações que me meti são assim… Só estão na minha mente, só eu enxergo… Aí o primeiro que demonstrar carinho eu desmonto, dou corda, não demonstrou e lá vou eu achar estar apaixonada de novo. Você vem me salvar ou não?! Estou quase fazendo merda de novo!!

Nenhum comentário: