sexta-feira, março 22, 2019

Cansada de fazer a fina (miniconto)







por Rafael Belo

Eu estou cansada de fazer a fina. Vocês são gente como eu me criticando por eu ser eu... Entendem?! Soltaram minha mão em algum momento ou será que nunca a tinham segurado de verdade até agora?! Prefiro olhar pra frente… O problema, queridas, é o imperialismo do machismo! Sim, meu bem, minha maior Beleza é minha inteligência, mesmo o julgamento do preconceito ser apenas estético.

Meu coração foi restaurado e depois de tudo que passei… Ainda sou maltratada e condenada por vocês. Isso mesmo, princesa, grava tudo. Eu sou feliz com minha independência e o tempo é tão ligado a mim que sei que é uma mulher. O problema é esta falta de empatia e de cuidar, primeiramente, da própria vida. Tenho problemas com toques sem consentimento e dificilmente permito.

Mas além desta invasão dentro do falso moralismo e total desconhecimento, há a falsa sensação de poder ao inventarem sobre mim. E vocês sabem exatamente quem são. Já tenho que fazer a fina e sorrir dizendo ter namorado, mas só o respeito poderia resolver esta situação constrangedora e de assédio.

Só para constar: não sempre será não! Onde encontro minha paz so interessa a mim e a quem eu quiser que interesse. Não adianta nada tantos sorrisos falsos cheios de segundas intenções e este bando de elogios vazios direcionados para terceiras intenções. Gravou tudo, amorzinho?! Eu volto apenas a falar quando você for notificado… Aliás, todos vocês homens hipócritas, machistas e cretinos. Espero que sejam todos intimados e presos por violarem o espaço e tempo de nós, mulheres. Arrasou! Vamos fazer outra denúncia agora, aqui no: “Homens são de Plutão e Plutão nem é um planeta”.

Nenhum comentário: