quarta-feira, abril 25, 2018

Bulêmica culpa (miniconto)






por Rafael Belo
Estou aqui rodando com outro ser humano. Já troquei tanto de par que não me lembro rostos nem nomes, gêneros tanto faz, mas não esqueço como aquele corpo interage com o meu. Cada um deles tem a própria leveza… Só estranho mesmo as pessoas não se permitirem. Bom, estranho agora. Eu… ainda estranho como antes, mas bem menos. Ok. Médio. Quando não penso, beleza. Quando começo a pensar, bem… Deveria ser ao contrário. Uma mulher não deveria pensar assim. Nossa! Como sou machista. Sisters se envergonham de mim agora…

Perdoem-me, mas gosto de ser dominada. Ainda mais no tango, mas já me peguei dançando o tango Queer, realmente foi estranho… Mas, nem tanto né?! Não posso ser tão hipócrita. É mais comum nós dançarmos com outra mulher a dançar com um homem. Não é preconceito meu, mas ficar coladinha assim, respiração com respiração… Você entende? Mexe comigo… Meus sentimentos ficam aflorados e sou levada a outro lugar. Fico tão intensa e quando abro os olhos…

Fico tensa! Constrangida Sinto a opressão da sociedade do meu peito. Vou sufocando. Parecem que todos me observam, estão livres como a música, como a dança e… Eu… Eu pareço me alimentar da mesma coisa mas… Quando percebo o quanto comi, sou a própria bulemia. Enfio o dedo na garganta até perder minha alma no vômito outra vez. É uma confusão de sentimentos. Fico ali escolhendo o pior deles, a culpa. Vou me castigando por algo que deveria premiar.

CULPADA! Fico ali julgando meu comportamento e eu sei que nada fiz. Seguir meu coração, recuperar minha alma e depois… Obrigá-los a me deixar… É tão bom dançar? Já dançou de olhos fechados? Já dançou TANGO de olhos fechados ? É um flutuar e ao mesmo tempo arrastar no chão sem parar. A respiração manda. Ela comanda tudo até o não pensar. É suave, é intensa, é liberta, é uma imersão assustadoramente boa deixando todos os sentimentos na pele, no olhar, no outro ser humano e… Droga!! COMI demais de novo. ATÉ QUANDO VOU DEIXAR ISSO ME DOMINAR?!

Nenhum comentário: