quinta-feira, maio 31, 2018

pessoa própria






eu tapo meus ouvidos dou um tapa dolorido e sigo
sou meu abrigo minha própria luz meu melhor amigo
te silencio antes do teu conselho olho meu reflexo no espelho
me ajoelho e salto rio dentro do meu rio me liberto de novo e de novo

solto nos meus eus dou nova risada se tenta dizer o que tenho que fazer
o que funciona para mim não funciona para você nesta minha transparência
em essência tomo posse despossuo evaporo chovo

não vou me calar nem aceitar esmolas mesmo povo
conquistei minha independência amei minha aparência em alma

em calma respiro desafio sou eu comigo quando qualquer um estoura
não ligo não vou nada sei faço minha hora pouca coisa me importa
em pessoa torta eu sigo minha própria retidão.

+Rafael Belo, às 23h46, quarta-feira, 30 de maio de 2018+

Nenhum comentário: