quarta-feira, agosto 08, 2018

Comprometida (miniconto)




por Rafael Belo

Se eu Não me entendo, como alguém entenderia? Por que eu insisto nisso?! Vou forçando até me arrebentar… Como posso ficar satisfeita com alguma coisa? Preciso da opinião das pessoas e a maioria nem conheço… Preciso de autocontrole e nem conheço… Preciso dormir e esqueço... Aliás, venho esquecendo tudo e como toda mãe, a minha insiste que só não esqueço minha cabeça porque está grudada.

Aí eu sinto falta dela e assim que vou visitá-la desarrependo de ter ido morar sozinha tão cedo… Ela também me faz lembrar o motivo e… Já estou atrasada. Nem tive tempo de cansar ou seria descansar? Estou tão confusa quanto o rumo destes políticos… Cadê minha agenda? Será que eu apaguei o app? Cara. Preciso de tempo pra chorar… Será que sobra?

Vou colocar na agenda e pronto. Agora sim. Quanto tempo será que vou poder chorar? Sinto que estou precisando muito e o que vocês acham, meninas? Estou louca pra aumentar o seios e um pouquinho a bunda também… Quem aí já fez? Você vivem me fazendo acreditar que sou incrível e eu acredito, mas quero corresponder a expectativa de vocês e…

Quando eu chegar a 2K de seguidores vou mandar surpresinhas no direct de vocês e sortear algumas coisas. Já estou atrasada de novo. Será que dá tempo de surtar um pouquinho antes? Eu vou ter que encaixar aqui entre as selfies das 15h e a sessão de fotos das 15h30… Não! Vou ter que tentar encaixar amanhã vou ao salão e ver o crush e postar a indireta para aquele contatinho novo… Preciso dos meus ansiolíticos. Aí ansiedade, me solta!

Nenhum comentário: