terça-feira, agosto 07, 2018

reflexo







descobri que o que me causa esquecimento
não é idade tempo insônia estresse o acúmulo das coisas mas a desimportância
desimporta coisas pequenas falas miúdas
me acabo esquecendo delas
me importo com as pessoas com a presença
meço as ausências a partir das minhas
apenas meu estar é necessário
ou desnecessário é arbitrário  
ambíguo bipolar
aí eu penso se há tempo para tudo
tenho tempo para me perder
quando multiplico estes meus pólos
e tudo parece uma grande esquizofrenia
porque no meu ser sou muito sou todos
alegria agonia
perdido no labirinto da repetição
sou uma multidão tarja-preta
pululando da teia mundial da ansiedade
uma mídia sociedade perdendo o senso coletivo
olhando em um espelho sem enxergar reflexão.

+às 14h34, Rafael Belo, terça-feira, 07 de agosto de 2018+

Um comentário:

Unknown disse...

O que você sente com o coração, nunca mais esquece ❤ Belo texto!