quarta-feira, agosto 01, 2018

Contagioso ou contagiante? (miniconto)





por Rafael Belo

Aqui estou eu me lamentando, reclamando, chorando, gritando, jurando, prometendo, revidando, me vingando… De novo… Mais uma vez… Meu Deus! Quando vou aprender?! Por que sou tão cabeçuda assim? Invento de sofrer mais com o coração partido e ralo meu joelhos para me contradizer em pedidos divinos… Depois junto todas as dores e fico uma temporada sozinha achando o máximo até não achar mais e…

Eu sou a roda-gigante da montanha-americana da vida porque me sinto na Rússia… Não sei me relacionar comigo. Aff! Não sei o que quero comigo imagina com outra pessoa. Aí vou lá e começo uma relação sem liberdade para nada, me distancio das minhas amigas e paro de fazer o que gosto e deixo de ser quem eu sou sem nem saber quem sou, entende? Só escuta ou lê que hoje tô sem voz…

Como é isso de despossuir a vida e tomar posse de mim?! Parece tão sofrido e colorido… Só ser for de roxo-hematoma! Aff! Dolorido, sofrido como tentar fazer o mesmo com a outra parte da relação, o mesmo controle, as mesmas abstinências, as mesmas ausências, as mesmas cobranças, uma mesmice diária disfarçada de deslumbramento, aquela vidinha de antolhos,  de mimimis enquanto a paixão durar…

Aí tudo parece ruim e vamos dizendo que está tudo bom. Mantendo as aparências, maquiando as evidências (e cantando também)... E nestas insanidades vamos mantendo algo… Eu toda bloguerinha dando dicas de desastres futuros porque… É eu sei que isso vai acabar com minha carreira de Digital Influencer, mas cansei de dizer que é bom ser sozinha e depois desdizer dizendo ser bom estar apaixonada por alguém… Tenho meus momentos para ambos, só não estou preparada para andar nesta velocidade indecente das coisas não resolvidas, só passadas adiante, preciso me reparar comigo e Ei! Outro dia continuo…! Ai meu coração!!! Deu até palpitação entre Deus me livre, mas quem me dera... Olha o crush falando comigo…

Nenhum comentário: