quinta-feira, novembro 16, 2017

dizendo rebeldia





queima o peito incendeia o estômago sou tão autônomo a ponto de gritar
meu coração agita se debate em cada parte de mim na própria rebeldia
meu corpo são imensas placas tectônicas em conflito sem permitir faltar ar
mudando toda esta estrutura diluída na liquidez da vida em apologia

há tantos vulcões ativos provocando erupções de motivos para terapia da minha mente
sou emotivo na multidão dadas as mãos na sintonia da marcha para desfazer a cidade
caem corações cruéis rasgando véus desta realidade atuando novas alegorias

pareço nascer dentro de mim de novo tentando sair pelo meio dos pulmões
as emoções se misturam as sensações se acumulam ouço ser eu mais um rebelde

comemora minha pelve rasga minhas calças seguro a alça do tempo passando lento pego fogo em todos os números a me identificar cidadão sorrio sem dimensão dizendo rebeldia é saber ser imensidão.



+às 10h45, Rafael Belo, quinta, 16 de novembro de 2016+

Nenhum comentário: