sexta-feira, agosto 18, 2017

Olha só o Amor! (miniconto)






por Rafael Belo

Aguente firme! Aguente firme! Você não está sozinha!” Há controvérsias. Agora estou. Buscando não estar mais, mas estou! Estou aqui na fronteira. Falaram tantos absurdos pra mim e... Não! Não vou fazer comparação de gênero! Sou mulher e sou mais eu sim. O Amor me transformou por completo. Você não vão acreditar, mas é verdade. Só de falar meus olhos lacrimejam de tanta emoção provocada por este Estado de Graça. Eu me Amo tanto e estendi este Amor para ele, meu ser amado. Não direi o nome. Todos sabem quem é, mas sou eu o conheço...

Estávamos bem sozinhos, melhoramos juntos. Mas, a vida nos dá escolhas e oportunidades. Ele pode abrir o negócio dos sonhos dele, da vida dele, todo o sonhado desde garoto e, claro, eu disse vá e ele iria. Nós tínhamos o Amor conosco o alimentando fartamente todos os dias. Ele foi. Eu fiquei. Mas, a tecnologia nos permitia se ver todo dia. Fez um ano ontem. Não estava aberta a me interessar por ninguém. Não estava disposta. Não estava disponível. Sei ser verdade por parte dele também. Eu estava bem no Brasil ultrapassando minha própria fronteira. Só hoje já passei duas. Durante a semana... Nem sei mais.

Ele está logo ali na frente. Meu corpo todo treme, exulta... ALIMENTEI-ME do meu Amor, do nosso Amor... Este tempo todo. Fortaleci. Mentira? Claro que não. Amor assim maíusculo só fortalece a gente. Não dói. Não pesa. Não prende. Não limita. Só cresce. É simples o tamanho incalculável em nós. Sabe? É como uma porta secreta disposta na luz diante de todos sem ninguém ver de verdade. De repente você descobre ter a chavezinha daquela portinha. Precisa só arrumar uma malinha, deixar o passado onde está, despir a roupa e a própria pele ralada no coração mal usado, aliás, bem usado, mal utilizado...

No chão, encaixei bem a chavezinha e me arrastei até o outro lado. Estava...  Nua de tudo. Transcendi de uma forma impossível de narrar... Senti este divino em nos abraçando o humano, se entrelaçando nele e tudo era eu. Eu era tudo. Choro sorrindo só de lembrar ser aquilo o começo desta incondição... Gente, isto é plenitude, completude... Ser ABSOLUTA! Sou tão eu mesma. Tão única. Tão individual... Vesti minha alma pulsante deste meu coração transbordando pelo universo e vim. Aqui estou. Ele está ali. Sinto estar passando as mesmas coisas na mente dele e nunca me senti tão passarinha, tão voadora, tão LIVRE. Olha só aquele sorriso espelhado...  

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhuu!....me senti tão passarinha...!

Carmen Eugenio disse...

Lindo e apaixonante!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

olharesdoavesso disse...

Obrigado!! :D :D :D <3 <3 <3