quinta-feira, agosto 31, 2017

quantas mulheres for preciso




apareceu o ombro tão sexy quanto o combo de outras partes do corpo
pareciam outros tempos com gentis amantes sutis semblantes em envolvimento
momento das delícias só da vista da nua pele faziam imaginar o simples toque
suporte sob a luz da lua as curvas mais certas a mente ostentou o apropria-se
onerou um coração suado soado entrega beijando o ombro do permita-se

o contentamento era vago nosso espaço condicionado limitado então abri o olhos do já empoderar
procurei o ar naquela liberdade perdi minha identidade por poder o poder
tão dentro de mim a gritar delicadamente todo o meu prazer a me desfazer
desconstruída meus músculos em espasmos algo em mim pasmo não sabia o que fazer

nada fiz não refiz meus passos desfiz os embaraços bebi refis de mim avassaladora
eu doutora da decepção do autoboicote estava ao meu bem-querer
nunca mais seria opressora dos meus instintos de sempre crescer

favoreço-me Mulher do avesso com seriedade nos olhos e também olhar travesso
dos meus tropeços escalo os sentimentos relaxantes e tensos para descontrair

quando eu decidir faço meus gozos substituirem os guizos soul quantas mulheres for preciso.


+Às 10h29, Rafael Belo, quinta-feira, 31 de agosto de 2017+

Nenhum comentário: