quarta-feira, outubro 11, 2017

Só eu o tenho (miniconto)





por Rafael Belo

Línguas irmãs não se falam preferem o metal ao doce. Diálogos são baladares das ovelhas. Os rebanhos estão soltos nos posts e ao invés de banhos de saliva é sangue escorrendo. Estou morrendo pela boca ou estou muito louca nesta hora do rolê. Será que vou lembrar-me de tudo que eu escrever. Talvez se eu continuar a rimar algo dê... Chegou a tempestade sem umidade, sem água, sem chuva, nem nuvens e eu preciso publicar este sentimento só meu.

Já editei tantas vezes, publiquei outras tantas, ocultei inúmeras vezes e ainda assim hesito - sem êxito - quando quero excluir. Pessoas achando que vou me matar ou matar alguém, pedindo calma, se reconhecendo, tenho piedade, dando pena, me xingando e os haters. Não é nada diferente. Já li coisas parecidas e já postei coisas iguais. Eu sei o que estou fazendo. Não é nada inconsciente. No meu caso, eu preciso de atenção. Planejo tudo do meu jeito. Passo horas nesta imersão. Só peço seu sacrifício e de alguém que queira sacrificar. Não importa! É só dedicar a mim.

Entenda, é minha diversão. Não é por mal. Gosto de ir aos rolês (todos) e causar, mas é difícil chamar a mesma atenção... Entende? Parece que já vivi coisas melhores e nada de bom virá. Por que só eu não posso reclamar? Todo mundo reclama como se fosse um mural da fama twitter e face... Aliás, qual a palavra mesmo? Ah, lástimas. Mural de lástimas. E daí se sou drástica, dramática, performática, não estou roubando ninguém. Só quero parar o tempo para pensar... Não! Péra! Não quero pensar, pois aí sou obrigada a perceber...


Curtidas, comentários, reações... Sou uma deusa e esta é a devoção que me mantém viva. Curtam, curtam, curtam, reajam, reajam, reajam, comentem, comentem, comentem, espalhem, espalhem, espalhem... Ainda me chamam Afrodite e este é o amor para mim hoje. Amo mobiles e a capacidade de distração e imersão das pessoas nestas tecnologias. Esvaziem suas vidas e preencham a minha. Eu tenho todo o tempo do mundo, mas só eu o tenho.

Nenhum comentário: