sexta-feira, março 09, 2018

Alguém…







por Rafael Belo
eu achava que estava perdida nesta mata, sabe? Sem bests, sem crushes, sem um boy pra chamar de nenê… Sem meu Cel pra tirar minhas selfies… Toda hora eu procurava virada meu Cel e nada. Aí lembrava que perdi foi ele… Meus amigos estavam todos lá… Minhas curtidas se foram… Loga agora que eu ia shippar… literalmente molhei o rolê, bodei na hora… Sério, mano… Eu paro e cê tá louco?! Fico procurando ângulo pra diva, mitar mesmo e pá, um soco da realidade… Se fosse uma fã minha estaria me sangrando neste momento…

De que adianta tudo isso. Nem um alerta sobre meu desaparecimento. Alguém deve ter me substituído como eu temia… A louca das selfies… Não pode ser verdade isso ser considerado distúrbio mental… Nervoser… Mas passou… Não de repente. Buguei por horas gritando nesta mata… Sei lá! Parece filme de terror! Sem trilha sonora, só silêncios, atrás de silêncios, atrás de mim e sem trilhas realmente… Parece tudo novo aqui e eu não posso registrar tanta virgindade…

Se eu gritar para alguém me chamar no probleminha, vai adiantar?! Mina eu ia tombar!! Ia mesmo! Agora tô aqui na Disney! Tiltada! Preciso sair dessa, que pilha! Quantas vezes vou bugar? Preciso tentar me afastar do celular, mesmo quando me aproximar dele de novo. Fico ali esperando curtida, comemorando cada uma, rezando por comentários e se compartilhar, então… Eu… De novo isso!? Que ar é esse? É tão puro a ponto de me devolver pra Disney toda hora…

Será possível mesmo ver as horas pelo sol… Quantos dias já fiquei aqui, heim?! Eu! A galera! Que berro! Vou colante! Poxa! Certeza! Sentiram minha falta. Não?! Nem perceberam? Ei! Saiam do celular, por favor. Preciso de atenção … Como assim cinco minutos?  Como melhore, miga? Não me diga apenas pare! Não! Não aceito! Cinco minutos equivalem, sei lá, a uma semana perdida pra mim. Quer dizer que mudei por nada…? Quer saber ? Vou tentar não postar nada… Preciso compartilhar isso com este ângulo e esta luz e… Alguém me empresta o Cel?

Nenhum comentário: