quarta-feira, março 07, 2018

É pesado!





por Rafael Belo

Sem energia?! Sacanagem! Não acredito! Não gostei de nenhuma destas selfies de hoje. Pouca visualização, pouca curtida, nenhum comentário… O que eu fiz de errado?! O que está acontecendo?! Meu Deus! Nem chegou a 100 curtidas? Não, não, não… Vou apagar tudo agora… Ai meu coração! Será meu fim? Vou morrer assim e… Vão me ajudar? Meu rolê acaba agora. Vou embora. Bodei de vez… Caraaa, nem meus boys. Berro! Buguei mesmo…

Vou ligar pras bests… Kkkk. Eu disse ligar…. Vou de áudio… Elas vão estar todas bugadas. Vou apelar pra umas selfies chave. Todas chavosas. Vamos pagar de novinhas e lacrar de novo… Aquele crush novo com certeza vai dar aquele coments: “mitou”. Vou dar uma carga rápida senão… Nervoser já! Relaxa aí! Cadê meu carregador? Aqui. Pisa menos, pai! Pelamor… Aff, agora deu. Cadê as parças?! Tá todo mundo me sangrando, por quê? Alguém me chama no probleminha?

Tô pistola! Tá todo mundo na Disney?! Eu nunca ia postar isso? Me shipparam com aquele boy nojento? Tá tiltado!!! Vou colante já?! Preciso convocar… Minas, vocês tão de zoas, véy?! Aaaa me defenderam… Tô Tumblr… Tô na Disney também… Tombei. Apenas pare. As migas eram falsianes e as falsianes destruidoras?! Preciso mandar um melhore pra mim mesma… Vou precisar entender… Estou toda bugada… É verdade esta tal de selfitis? Eu estou crônica, bests?!

Quantas selfies estou apagando? Sério? Eu vou me sangrar agora… Mais de 200 antes de deitar à noite… Vou cair dentro comigo ! Mas, este urso precisa cair primeiro. Invadiu meu perfil! Vai ver  o quanto sou pior!!! Vou apagar tudo e voltar estilo Brumar!!  Cê é louca?! É treta pura! Mina, preciso de ajuda! Vou fazer uma depo e se lacrar, eu mito! Vídeo, agora! Vou de story! Quantas? Umas dez deve pelo menos chamar a galera no probleminha… Eu assumo meu… Pesado! Distúrbio mental é muito pesado, man! Mas, vai gongar! Certeza! Vou floodar em todas as redes… Será que vou parar n’o Encontro?!

Nenhum comentário: