quinta-feira, setembro 28, 2017

sem parar





o tempo sentou ao meu lado no minuto marcado
fez um contratempo bateu palmas empolgado
virou meu rosto para o espelho e só havia eu

parado de joelhos eu era ele naquele olhar intenso

me ajeito penso me endireito levanto nada mais é tenso
me compenso enquanto me encaixo sou tempo espaço
um laço entrelaçado com outro no toldo rasgado imenso

ouço o vento assobiar no meu ouvido o motivo da gente passar
é que em cada lugar a gente vai mas fica como um estrela sem se apagar

jeito gentil de iluminar ajeitando quintais com o nosso diferencial somar

dois por um a gente dança sem deixar a vida parar.


+às 00h23, Rafael Belo, quinta-feira, 27 de setembro de 2017+

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostosinho de ler... Cinthia

olharesdoavesso disse...

<3 CI