terça-feira, junho 06, 2017

desengolir



juntando os pedaços perdidos a busca não tem mais encaixe
uma vez já fui da Terra agora sou de toda parte não vista de Marte
então me deixo por aí por não ser mais eu - não caibo mais na minha imperfeição
e remontar é não ter mais peças sobressalentes para odiar quando precisar e deixar passar

odeie-me em cada detalhe imperfeito ou me ame só tenho medo do desamor e da perfeição
desamor é total ausência perfeição é uma deficiência onde não há mais para onde ir
preciso seguir e eu vou sempre continuar não quero parar e esperar a rua me atropelar

não tem sentido procurar sentidos prefiro ir sentindo línguas calientes e ferinas
dilatar as pupilas por toda sinceridade envolvida atropelar a vida até a amassar

vou respirar fundo desengolir um sorriso para perpetuar a minha extinção com a eternidade deixando minha Alma falar.


+ às 10h26, Rafael Belo, terça-feira, 06 de junho de 2017 +

Nenhum comentário: